Escolha uma Página
Matéria 2be Live - ABC do ABC

Fundador do Ifood, Michel Eberhardt lança plataforma de ensino remoto durante a pandemia.

A proposta da edtech é trazer o ambiente de aprendizagem para o mundo virtual. Lousa virtual e laser pointer são alguns dos diferenciais oferecidos. Versão gratuita para download!

 

2be Livestartup americana, inicia operação no Brasil apostando em uma plataforma de comunicação 100% planejada e desenhada para educação. Desenvolvida por brasileiros, a plataforma facilita a vida de educadores, escolas, instituições de ensino, pais e alunos trazendo a sala de aula para o mundo digital. As aulas on-line buscam aproximar educadores e alunos, potencializando a interação e o engajamento, ao contar, por exemplo, com lousa interativa e colaborativa e laser pointer, e, ainda, sinaliza ao educador quando o aluno não está atento à aula virtual.

Matéria 2be Live - ABC do ABCTendo entre os idealizadores Michel Eberhardt, um dos fundadores do iFood, a 2be Live previa iniciar sua operação no segundo semestre de 2020. Com o aumento da demanda por aulas virtuais na pandemia, a startup antecipou o lançamento.

A operação no Brasil faz parte de uma estratégia global, que envolve também Canadá, Europa, Ásia e Estados Unidos.

A plataforma contou com aporte inicial de 1,5 milhão de dólares. A expectativa é alcançar 250 mil alunos até o final no ano. Destes, 150 mil só no Brasil.

Já está disponível para download a versão gratuita (aplicativo e web). Lousa colaborativa, pagamento integrado, chat e compartilhamento de tela, são algumas das funcionalidades oferecidas.

 

 

Compartilhe:

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados