Escolha uma Página
Mundo Híbrido
O mundo híbrido e eu….

Vamos direto aos fatos: os recursos tecnológicos que permitem o trabalho e estudo remoto já estavam disponíveis antes da pandemia, e ainda assim, não recebiam a referida atenção. Como sintetizar o que aprendemos ao longo de 2020, e, assegurar uma mudança real?

Esses são algumas indagações que o relatório Building resilience & maintaining innovation in a hybrid world, Microsoft Whitepaper Outubro 2020 apresentou. Esse relatório mundial traduz também, a nossa realidade no Brasil.

O mundo híbrido, a educação e eu….

Por um lado o mundo híbrido nos apresentou benefícios como flexibilidade, eficiência e produtividade. Por outro, nos revelou desafios, e ainda uma genuína vontade: estarmos conectados não basta, o contato social é essencial.

Assim desenha-se o híbrido. Que de novo não tem nada, mas que, agora é compreendido como uma solução bem vinda.

O mundo híbrido veio para ficar, e como estar, de fato, preparado para essa nova era?

Seja na educação, ou para capacitação corporativa, o sucesso do mundo híbrido vai além das ferramentas tecnológicas certas. Mas, sem as mesmas, não temos como atingir o nosso sucesso desejado.

Nessa nova era, e novo mundo que estamos descobrindo, mais do que nunca atributos como empatia, companheirismo e diversão de turmas e equipes são fundamentais.

Juntos, mesmo que distantes

É assim que seguiremos. Dentro tantas incertezas que pairam, a certeza de que o híbrido veio para ficar, e precisamos, de fato, pensar e organizar nossa realidade dentro desse preceito. Não é adaptar e sim, conceber o que já fazíamos, nesse contexto. Não cabe mais ficar refletindo e tentativas. A resposta a tudo é fazer. Como fazer? Por onde começar? Como começar?

Não estar sozinho é um começo, e ação é o resultado esperado.

Vem com a gente, vamos conversar, entender e colocar em ação: o mundo híbrido e eu.

Thaís Funcia
Customer Success - 2be Live

Compartilhe:

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos Relacionados